Atendimento na biblioteca da sede em Nazaré é retomado

A reforma da Biblioteca Promotor de Justiça Antônio Luis Affonso de Carvalho, localizada no terceiro andar da sede do bairro de Nazaré, em Salvador, foi entregue no último dia 19. O novo espaço, pensado para oferecer uma melhor acomodação para os seus usuários, dispõe de uma moderna sala de leitura, computadores para acesso à internet e um acervo composto com aproximadamente 2.000 livros. O funcionamento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

No Centro Administrativo da Bahia (CAB), a Biblioteca Procurador de Justiça Fernando Steiger Tourinho de Sá suspendeu, temporariamente, suas atividades no térreo da Sede do CAB para reforma. Por enquanto, os atendimentos serão feitos no segundo subsolo do prédio, apenas para devoluções e empréstimos de materiais bibliográficos, funcionando das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após a reforma, a biblioteca vai contar com novos espaços para estudo e pesquisa.

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) solicita que os usuários consultem o catálogo da biblioteca previamente, através do Sistema Sophia, no site https://biblioteca.sistemas.mpba.mp.br/biblioteca/, que também possibilita consulta, reserva e renovação do material bibliográfico. O Centro tem trabalhado para realizar aquisição de novos títulos para atualização do acervo, visto que, com a pandemia, não houve aquisição mediante atos normativos que suspendiam aquisição de livros e revistas técnicas. Porém, o acervo vem sendo atualizado e incrementado com as novas tecnologias, através de assinatura de revistas eletrônicas e livros no formato digital.

Escrito por: Cecom | Assessoria de Imprensa

Pular para o conteúdo