MP realiza webinário sobre educação inclusiva

Ceaf, Ceduc e Cesau promovem, no dia 29, de 9h às 12h, o Webinário ‘A escola que temos e a que queremos’ para discutir os pressupostos da escola inclusiva. O evento é aberto a membros e servidores do MPBA, secretários e conselheiros municipais de educação, gestores e profissionais de educação e representantes de ONGs, e será transmitido ao vivo online.

O evento contará com a participação de Fernanda Matrigani, professora na Faculdade de Educação da UFBA e doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela USP, que abordará o tema ‘Queremos uma escola acessível para todos’. A professora adjunta da UNEB e professora do Programa de Mestrado Profissional em Intervenção Educativa e Social, Selma Daltro de Castro, tratará do papel dos conselhos municipais na promoção da inclusão escolar, e a coordenadora da Enfermaria de Saúde Mental Pediátrica do Hospital Geral do Estado da Bahia, Márcia Andrade Pinho, discorrerá sobre os efeitos da educação inclusiva no processo de educação.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online e o link para acesso será enviado no dia anterior ao evento para o email cadastrado na inscrição.

Escrito por: Cecom – Assessoria de Imprensa

Pular para o conteúdo