MP realiza primeiro seminário integrado de pesquisa institucional

O Ministério Público estadual realiza, por meio de parceria do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) com a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e a Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMPGO), o 1° Seminário Integrado de Pesquisa, entre os dias 23 a 27 de maio.

O evento tem como objetivo socializar as diversas pesquisas institucionais que são realizadas pelos grupos de estudo e pesquisa do Ceaf, ESMPU, ESMPPR e ESMPGO, e promover a integração dessas pesquisas com iniciativas em andamento em outros ramos do Ministério Público.

O seminário contará com apresentações de pesquisas sobre racismo, feminicídio, educação, infância e adolescência, patrimônio público, além de temas relacionados à autocomposição no âmbito do MPBA.

Participarão da abertura o coordenador do Ceaf, o promotor de Justiça Tiago Quadros; o secretário de Educação do ESMPU, o promotor Carlos Vinícius Ribeiro; o diretor da ESMPGO, o promotor Adriano Godoy Firmino, e o diretor da Escola Superior do Ministério Público do Paraná (ESMPPR), promotor Eduardo Augusto Salomão Cambi.

O seminário será transmitido ao vivo, por meio de plataforma online

Escrito por: Cecom – Assessoria de Imprensa

Pular para o conteúdo