PGJ faz reunião de balanço dos quatro anos à frente da instituição

Redator: Assessoria de Imprensa

A procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti realizou ontem, dia 26, com a equipe da Procuradoria-Geral e da Gestão Administrativa, reunião de balanço dos quatro anos que esteve à frente da Instituição. A chefe do MPBA, que na próxima sexta-feira será sucedida pelo PGJ eleito Pedro Maia, destacou os diversos avanços alcançados com o “esforço, empenho e dedicação de todos”, inclusive em tempos de dificuldades como foram os dois primeiros anos de gestão durante a pandemia. Entre as conquistas citadas, constaram a digitalização total dos processos, a valorização da carreira de membros e servidores, a modernização administrativa e um horizonte orçamentário mais robusto. 

Participaram da reunião os procuradores-gerais de Justiça eleito Pedro Maia, o Adjunto Paulo Marcelo Costa e a Adjunta Jurídica Wanda Valbiraci; a ouvidora Elza Maria de Souza; os secretários-geral Alexandre Cruz e adjunto Ricardo Andrade; o corregedor Administrativo Roberto Gomes; o coordenador de Gestão Estratégica Lourival Miranda; o coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), Tiago Quadros; coordenadores dos Centros de Apoio Operacional; dos Grupos de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de Segurança Pública (Geosp) e de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf); do Núcleo do Júri (NUJ); do Núcleo de Enfrentamento às Violências de Gênero e em Defesa dos Direitos das Mulheres (Nevid)). O superintendente de Gestão Administrativa André Ribeiro; além de servidores do Gabinete e da área administrativa. O encontro contou com a presença do conselheiro do CNJ, o promotor de Justiça João Paulo Schoucair.

Fotos: Humberto Filho 

Atenção, jornalista! Cadastre-se nas nossas listas de transmissão por meio da nossa Sala de Imprensa e receba nossos releases.

Pular para o conteúdo