“Prêmio Executor Destaque 2023” homenageia atuação de 145 membros e servidores

Redator: Bruna Bitencourt*

O Ministério Público da Bahia premiou 145 membros, servidores e estagiários que tiveram uma atuação destacada durante o ano de 2023. O evento do “Prêmio Executor Destaque 2023” aconteceu hoje, dia 13, na sede do CAB, e contou em sua abertura com a participação da procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti; chefe de Gabinete, promotor de Justiça Pedro Maia; coordenador de Gestão Estratégica (CGE), promotor de Justiça Lourival Miranda; e o coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), promotor de Justiça Tiago Quadros.

A procuradora-geral de Justiça salientou que, desde a criação do prêmio em 2014, a edição de 2023 é a que obtém o recorde em premiações. Ela parabenizou todos os envolvidos pelos resultados obtidos e registrou que “estamos encerrando o ano semeando paz e justiça”. O promotor de Justiça Lourival Miranda agradeceu à PGJ pelo apoio recebido durante sua gestão e registrou que, em novembro, os projetos ‘Operação Padrão’ e ‘Letalidade e Legislação Policial’ receberam o prêmio ‘Boas Práticas’ da Comissão do Sistema Prisional, em Brasília. Tiago Quadros destacou que, apesar de não ser (ainda) a abertura oficial da Semana do Ministério Público, o evento inicia o processo de reconhecimento do trabalho realizado durante o último ano, colhendo os frutos da produção.

Ainda durante o evento, os certificados entregues pela Corregedoria Nacional do Ministério Público com o selo de resolutividade e certificado de boas práticas aos projetos ‘Voar’, ‘Segurança Pública Integrada’, ‘Tecendo o Amanhã’ e ‘Cegonha’, recebidos pela PGJ na última segunda-feira, dia 11, em Brasília, foram repassados aos coordenadores dos devidos projetos.

Confira aqui todos os premiados.

*Estagiária de Jornalismo sob supervisão de George Brito (DRT-BA 2927)

Atenção, jornalista! Cadastre-se nas nossas listas de transmissão por meio da nossa Sala de Imprensa e receba nossos releases.

Pular para o conteúdo